sábado, 30 de abril de 2011

Louvor e adoração


Sou ministro de louvor há algum tempo e a experiência tem moldado muita coisa na minha forma de conduzir a igreja em adoração ao Senhor Jesus.
Aprendi que nem todos os dias estou bem, e nesses dias conto com a graça do Senhor que me ajuda quando mais preciso e mostra a mim que é estremamente necessário ser dependente de Deus.
Entendi que músico bom ajuda demais , mas o que realmente conta é a unção de Deus sobre a vida do músico, o tempo sempre revela carácter e motivações de um músico. Já ministrei com muita gente boa , às vezes nem tanto, mas o que realmente conta é a unção aliada a disposição, é disso que Deus precisa em um ministro.
Quantas vezes foi necessário parar , para que eu pudesse entender que assim como nos dias de Uzá, onde os bois que levavam tropeçaram , e quando isto acontece é para que possamos aprender que alguma coisa está errada , que nossos métodos estão errados , que o que vale não é se deu certo com os Filisteus , o importante é :Estou levando a Arca da forma correta?
Adorador é aquele que nem sempre precisa ser acompanhado por uma grande banda, ou por equipamentos sofisticados,nem sempre ministrará em templos lotados , adorador é alguém que se importa únicamente em agradar a Deus , essa é minha vocação, vivo por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário