segunda-feira, 18 de julho de 2011

NOITE DE TALENTOS 2011
INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL NOITE DE TALENTOS
ATÉ DIA 31/07 PELO TELEFONE:
38 9161 9462
38 9100 1617
FALAR COM ADILSON





FICHA DE INSCRIÇÃO
NOITE DE TALENTOS 2011




Nome do intérprete: ___________________________
Nome da música: _____________________________
Compositor: _________________________________
Endereço: ___________________________________
Telefone:____________________________________
Nome da igreja: ______________________________


Declaro para os devidos fins, que o intérprete inscrito acima é membro da igreja à qual sou pastor, e está em plena comunhão com a igreja.



________________________________
Assinatura



Conta para depósito
Banco do Brasil
Agência: 2745 -6
Conta corrente : 7523 - X
Adilson Ferreira Gomes


REGULAMENTO NOITE DE TALENTOS 2011

INTRODUÇÃO

O Festival de Música Evangélica – NOITE DE TALENTOS - visa promover a integração do Corpo de Cristo, por intermédio da ministração de canções inéditas. Muito mais do que uma concorrência entre bandas e/ou cantores, A Noite de Talentos promove a união do Corpo de Cristo para um culto musical ao nosso Senhor.
"Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo." (Salmos 33 : 3)

DAS MÚSICAS INSCRITAS E DOS MÚSICOS

1. A(s) música(s) deve(m) ser exclusivamente cristã.

2. Cada pessoa ou banda inscrita poderá inscrever no máximo 04 (quatro) músicas.

3. Em caso de classificação na pré-seleção, apenas 01(uma) música será selecionada para ser apresentada à escolha dos jurados.

4. A música classificada não poderá já ter sido gravada ou editada para fins comerciais, em hipótese alguma.

5. O candidato inscrito na categoria solo, não poderá se apresentar usando playback. Tanto bandas ou solos deverão apresentar-se ao vivo, com banda, grupos ou apenas um instrumento.

6. O intérprete ao apresentar-se deverá estar com trajes compostos, do contrário, não participará do evento, e não terá restituição da taxa de inscrição.



INSCRIÇÃO

1. As inscrições serão feitas pelo telefone 38 9100 1617 ou pelo site www.adilsonibnt.blogspot.com/ ou http://adilsonibnt.blogspot.com/p/noite-de-talentos-2011.html

2. O candidato deverá pagar o valor de R$ 20,00 (VINTE REAIS) por música, a título de inscrição. Este pagamento não implica em classificação automática do candidato.
3. Não haverá devolução do valor pago em nenhuma circunstância.
4. As inscrições encerrarão impreterivelmente no dia 15 de Agosto.

MATERIAL A SER ENTREGUE E OBSERVAÇÕES

1. Cópia do comprovante quitado do valor da inscrição.

2. 01 único CD contendo a(s) música(s) inscrita(s) para o festival (opcional), no caso de um grande número de inscrições será mais fácil observar a qualidade do concorrente através da gravação.

3. 05 cópias da letra da música em papel A4 com nome do autor e interprete para o festival.

4. Carta(s) de recomendação da igreja em que o participante congrega que deverá ser em papel timbrado com a identificação da igreja ou com o carimbo do CNPJ da mesma.

5. Para as inscrições fora do município de Turmalina, o solista e/ou a banda, deverá fazer o depósito na conta indicada e enviar o comprovante e o material acima descrito via SEDEX.

6. NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÕES QUE NÃO ATENDEREM QUAISQUER REQUESITOS ANTERIORES.

7. O material enviado não será devolvido.

8. Endereço para correspondência:
Rua do Trevo ,235 , Campo
Turmalina – MG
CEP 39660000
9. Informações: (38) 91001617
Site: www.adilsonibnt.blogspot.com/

PROCESSO DE SELEÇÃO DAS MÚSICAS

1. Caso haja mais de 10 inscrições a comissão organizadora selecionará por critérios técnicos os candidatos que irão se apresentar no palco do festival dia 06 de setembro de 2011.No dia 15 de agosto de 2011, será divulgada a lista das 10 músicas classificadas.

2. O resultado da seleção estará disponível a partir do dia 15 de agosto de 2011, no site www.adilsonibnt.blogspot.com/, já constando a ordem de apresentação que será definido, previamente, por sorteio a ser feito pela Comissão Organizadora.

OBS: A Comissão Organizadora não alterará a data ou a ordem de apresentação dos inscritos

QUESITOS DE AVALIAÇÃO
DO JÚRI:

1 - A classificação das músicas ficará a cargo do júri, composto por, no mínimo, 03 (três) membros, escolhidos pela Comissão Organizadora.
2 - O voto do júri será dado após a apresentação da cada música, com a cotação de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.
3 - As decisões do júri, uma vez comunicadas a Comissão Organizadora, não serão permitidas alterações, sobre qualquer fundamento.

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:

a)Música (Melodia, harmonia e Ritmo).
b)Letra (Tema e Conteúdo).
c)Intérprete (Postura de Palco, Expressão e Comunicação).
d)Arranjo (Criatividade e Originalidade).

DA COMISSÃO ORGANIZADORA:
1- À Comissão Organizadora caberá a responsabilidade por todas as decisões relativas à Noite de Talentos, estabelecendo critérios e normas, inclusive com poderes para modificar os termos do presente regulamento, sendo que suas decisões serão IRRECORRÍVEIS.
2 - À Comissão Organizadora é reservado o direito de excluir, em qualquer momento do evento o participante que, sob qualquer pretexto, venha a perturbar a ordem ou não observar as normas deste regulamento.
DISPOSIÇÕES GERAIS:
1 - A simples inscrição da música na Noite de Talentos pressupõe a aceitação e a concordância com todos os termos do presente regulamento, valendo como contrato de adesão, incluindo toda a programação e divulgação, sob pena de eliminação.
2 - Os casos omissos neste regulamento ou não esclarecidos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da Noite de Talentos.
3 - A Noite de Talentos é uma iniciativa da Rede Jovem Batista de Turmalina/MG


1. Serão avaliados os quesitos música, letra, interpretação e arranjo.


2. Em caso de empate na pontuação geral, será critério para desempate a maior pontuação obtida inicialmente no quesito música depois interpretação.

3. A DECISÃO DO JÚRI É INCONTESTÁVEL, NÃO CABENDO RECURSOS OU REVISÃO DE NOTAS EM NENHUMA DAS ETAPAS DO EVENTO.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas e também para a sua melhor acomodação.

2. Ao chegar ao local de apresentação, o(s) participante(s) deverá (ão) registrar sua presença na mesa de recepção sob pena de ser (em) considerado(s) como ausente(s) e automaticamente desclassificado(s) se assim proceder (em).

3. Não será permitido o uso do local de apresentação para ensaios.

4. Cada banda e/ou participante deverá eleger um líder para que o mesmo possa responder junto a Comissão Organizadora do Festival toda e qualquer dúvida que porventura possa haver. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a respectiva competência.

5. Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas. Em caso de atraso ou não comparecimento o candidato será desclassificado automaticamente.

6. Estarão à disposição dos participantes para apresentação das músicas, os seguintes instrumentos e equipamentos: bateria, amplificadores, teclado e microfones.

7. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por perdas e/ou danos de pertences pessoais. Portanto caberá aos integrantes das bandas zelarem por seus instrumentos, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedaleiras e outros que se fizerem necessários para apresentação.



CRONOGRAMA

1. Inscrições: 01/07/2011 a 31/07/2011

2. Resultado da seleção: 15/08/2011

3. Noite de Talentos dia 06 de setembro - com premiação para 1º, 2º e 3º colocados.


PREMIAÇÃO
As premiações ainda serão divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário