quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resumo do regulamento Noite de Talentos

Segue algumas informações do regulamento para aqueles que não tiveram tempo pra lê - lo por completo:

CRITÉRIOS DE JULGAMENTO:

a)Música (Melodia, harmonia e Ritmo).
b)Letra (Tema e Conteúdo).
c)Intérprete (Postura de Palco, Expressão e Comunicação).
d)Arranjo (Criatividade e Originalidade).


2. Em caso de empate na pontuação geral, será critério para desempate a maior pontuação obtida inicialmente no quesito música depois interpretação.

3. A DECISÃO DO JÚRI É INCONTESTÁVEL, NÃO CABENDO RECURSOS OU REVISÃO DE NOTAS EM NENHUMA DAS ETAPAS DO EVENTO.

Sei que poucos leram o regulamento , então estou disponibilizando algumas informações muito importantes referente ao regulamento do festival:

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas e também para a sua melhor acomodação.

2. Ao chegar ao local de apresentação, o(s) participante(s) deverá (ão) registrar sua presença na mesa de recepção sob pena de ser (em) considerado(s) como ausente(s) e automaticamente desclassificado(s) se assim proceder (em).

3. Não será permitido o uso do local de apresentação para ensaios.

4. Cada banda e/ou participante deverá eleger um líder para que o mesmo possa responder junto a Comissão Organizadora do Festival toda e qualquer dúvida que porventura possa haver. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, de acordo com a respectiva competência.

5. Cada concorrente deverá chegar 01 (uma) hora mais cedo para a afinação de seus instrumentos em salas específicas. Em caso de atraso ou não comparecimento o candidato será desclassificado automaticamente.

6. Estarão à disposição dos participantes para apresentação das músicas, os seguintes instrumentos e equipamentos: bateria, amplificadores, teclado e microfones.

7. A Comissão Organizadora não se responsabilizará por perdas e/ou danos de pertences pessoais. Portanto caberá aos integrantes das bandas zelarem por seus instrumentos, tais como guitarras, baixos, teclados, violões, metais, sopros, percussão, pedaleiras e outros que se fizerem necessários para apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário