domingo, 25 de setembro de 2011

De quem é o culto ?

Sou movido por questionamentos , por inquietações que acendem a centelha dento de mim e faz dela arma de mudança nas mãos do Senhor.
Não entendo porque alguns frequentam igrejas apenas para marcarem ponto e agradarem a todos menos a Deus , muitos que em nome da religiosidade entram na igreja mas nunca permitiram que a igreja entrasse neles . Sou muito radical no que penso e faço , pois se adoro quero dar o melhor , não para agradar as pessoas e sim ao meu Deus, mas infelismente tenho percebido que Deus e quem mais desagradamos dentro do culto. Todos querem se sentir bem na igreja e quando isso não acontece buscam outra para cumprir esse papel, pois na verdade ninguém quer agradar a Deus e sim se sentir agradado , querem se ouvir e fazer -se notória suas vontades , muitas vezes ridículas, mas impostas aos outros pelo poder nosso, revestido de uma pseudo autoridade divina. É sujo se prostituir , é sujo roubar, matar e fazer tantas coisas como estas , mas o que é mais sujo em tudo , o que mais me enoja ao viver como igreja é perceber que as pessoas usam a Deus como sustentáculo para seus interesses e como justificativa para nossas escolhas erradas que resultam em multidões seguindo cegamente sem saber pra onde estão indo. O importante não é seguir e sim a quem se segue , o importante não é adorar e sim a quem se adora, defendo com minha alma um culto onde o centro não seja minha vontade , não seja o ministério de louvor , o Pregador a irmã ou irmão do solo , mas sim o Deus que é digno de toda honra e glória , e se é assim que penso será por isso que viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário