segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Poucas palavras ,,,


Estou sem muito tempo e inspiração para escrever alguma coisa nesses dias , mas ainda bem que a revolta ainda inquieta minha alma e desassossega meu espirito acendendo a chama em mim.
Cristãos que não vivem o que pregam e nem buscam fazer isso , igreja como vitrine pra expor meus talentos ou a falta deles, poucos servos e muitos que se servem da ignorância, fazendo dela sustentáculo para a mediocridade religiosa, balizada pela barganha e pela fantasia imposta por guias cegos.
Que nossa unidade seja menos cantada e mais vivida, que possamos tirar a mascára e confessarmos nossos pecados uns aos outros sem medo de publicações orais , que possamos nos amar a ponto de entender que a ajuda não vem só dos aplausos litúrgicos, mas da mão que se estende pra muitas vezes mostrar uma nova direção , para nos colocar de pé diante do imponderável . O perfume aos pés de Jesus é revelador , atrai muito mais que olhares de espanto , mas incendeia o coração do Pai ao ver quebrantamento de gente de se faz de forte pra sobreviver pela própria força , mas não consegue avançar longe do Divino por mais que por muitas vezes flerta com o profano.
Cristo satisfaz... a mim sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário