sábado, 8 de outubro de 2011

Fiéis da igreja católica no Rio de Janeiro enxergam lágrima em imagem de santa e acreditam que ela esteja viva

Fiéis da igreja católica no Rio de Janeiro enxergam lágrima em imagem de santa e acreditam que ela esteja viva

Devotos da comunidade católica na Igreja dos Santos Anjos da Conceição, localizada no Leblon – Rio de Janeiro, afirmam que viram lágrimas correr dos olhos da imagem de gesso de ‘Nossa Senhora da Conceição’ durante uma missa realizada na noite de sábado (1 de outubro).

Acreditando que a imagem estivesse “viva” correram chamar ao padre Belizário (na foto com imagem tirada pela câmera do celular), para que este lhe fosse confirmar o tal fenômeno. Imagens do momento em que fiéis disseram ter visto a lágrima caindo foram publicados pelo jornal carioca ‘O Dia’.

“O que aconteceu precisa ser estudado”, afirmou Adionel Carlos da Cunha – assessor de imprensa da Arquidiocese do Rio – cautelosamente sobre o caso.

O arcebispo do Rio de Janeiro estudará o ocorrido, devido a reação dos fiéis, uma mistura de espanto e entusiasmo. Enquanto estão esperando o resultado de possíveis estudos e a comprovação de que tenha ocorrido um “milagre” na igreja da zona sul do Rio, os católicos tem se mostrado um tanto quanto agitados e as vendas de medalhas da santa, tem tido grande sucesso.

Fonte: Gospel+


Nota : Até parece que isso é novidade nesse meio , que ela continue a "chorar" pois assim a venda de medalhas santas cada vez mais terá sucesso. E que não venham os evangélicos criticarem a tadinha da santa, pois ela chora pra chamar a atenção, porque depois que apareceu o Valdomiro e outros por aí, a idolatria mudou de igreja . Então este é apenas um contra ataque da santinha, que se encontra deprimida e achando que todos se esqueceram que ela também pode ter lágrimas santas e não só o suor santo do apóstolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário