terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NORMAIS GERAIS DO CONGRESSO EVANGÉLICO “INDO ALÉM”




Capítulo I - DO LOCAL
  • O Congresso “INDO ALÉM”, promovido pela 1ª Igreja Batista Nacional de Turmalina acontecerá na Escola Estadual Américo Antunes de Oliveira, na cidade de Turmalina/MG.

Capítulo II - DO DIA E HORÁRIO
  • O Congresso terá seu início no sábado, dia 18/02/2012, a partir das 19:30 horas, com encerramento na terça-feira, dia 21/02/2012, às 12 horas.

Capítulo III - DO VALOR E INSCRIÇÃO  
  • O valor das inscrições será de R$ 60,00 (setenta reais), com direito a usufruir de toda a programação do congresso, além da estadia, alimentação, lazer, etc.
  • As inscrições serão efetuadas no início do evento, sendo as mesmas de responsabilidade da Comissão Organizadora e equipe de Recepção. 

Capítulo IV - DOS PARTICIPANTES
  • O Congresso “INDO ALÉM” receberá os membros da Igreja Batista local, membros de outras denominações, igrejas de cidades vizinhas e simpatizantes. Enfim, todos aqueles que queiram por livre e espontânea vontade participar deste momento de Louvor, Adoração e Confraternização estão convidados, sendo um prazer recebê-los.
  • Sugere-se que cada participante traga para o Congresso os seguintes objetos: bíblia, utensílios de uso pessoal (travesseiro, colchão, toalha de banho, documentos pessoais, etc.) e outros que o participante entender necessário para sua melhor estadia, conforto e segurança.
  • No decorrer das ministrações, não será permitido ao participante permanecer no interior dos quartos. Caso aconteça, o mesmo será convidado a retirar-se e participar da programação juntamente com os demais congressistas.
  • Menores de 15 anos deverão portar autorização do responsável legal para dormir no local do evento.

Capítulo V - DA ALIMENTAÇÃO
  • O Congresso oferecerá aos inscritos: hospedagem e alimentação (café, almoço e jantar).
  • As refeições deverão ser realizadas nos horários estipulados pela Comissão Organizadora, conforme cronograma a ser divulgado. Após o horário acordado, não serão servidas refeições, exceto em casos excepcionais.

Capítulo VI - DA PROGRAMAÇÃO E HORÁRIO
  • A programação oficial será divulgada em breve, sendo a mesma postada no blog: adilsonibnt@blogspot.com
  • No término das atividades do dia, o retirante não poderá permanecer a partir desta hora, sozinho ou acompanhado nas dependências da escola, ficando estabelecido que o horário de silêncio seja de 24 às 06 horas da manhã.
  • O participante deverá comprometer-se em respeitar todas as regras estabelecidas pelo Congresso “INDO ALÉM”, bem como participar das programações conforme horários estabelecidos na programação.

Capítulo VII - DAS DEPENDÊNCIAS DO CONGRESSO E LIMPEZA
  • Os congressistas deverão zelar pela conservação do local, mantendo arrumados e limpos os quartos, assim como pela limpeza do ambiente.
  • Por questões de ordem e decência, os homens não terão acesso às instalações femininas, bem como, as mulheres às instalações masculinas.
  • Não será permitido aos congressistas transitar pelas dependências do congresso com roupas descompostas ou de banho (toalhas).
  • Não será permitida a entrada de pessoas não autorizadas na cozinha.

Capítulo VIII - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.
  • Aos casais, principalmente de namorados, não será permitido nenhum tipo de intimidade nas dependências da Escola.
  • A Comissão Organizadora não se responsabilizará por nenhum dano físico ou material que possa ocorrer com o congressista, principalmente sobre pertences pessoais. O congressista deverá zelar pelos seus objetos de valor que venham trazer, sendo os mesmos de responsabilidade única e exclusiva do seu dono, eximindo de qualquer responsabilidade a Comissão Organizadora do Congresso “INDO ALÉM”.
  • Ressaltamos que o retiro é um ato de louvor e adoração ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, portanto, respeite o próximo e ajude-nos a manter a ordem e a decência no decorrer do Congresso.
  • Os casos omissos neste presente instrumento “Normas Gerais do Congresso Evangélico - INDO ALÉM” serão analisados e decididos pela Comissão Organizadora do evento.

Turmalina, 05 de fevereiro de 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário