quarta-feira, 14 de março de 2012

Católicos terão show com a banda Dominus em Capelinha






dominus 300x155 Católicos terão show com a banda Dominus em Capelinha
As Paróquias Nossa Senhora da Graça e Nossa Senhora Aparecida divulgaram a realização de um show da Banda Dominus em Capelinha no dia 27 de maio, dentro da programação da Festa do Divino. O show deverá acontecer no Parque de Exposições.
Surgida há 22 anos a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças e por ser pioneira no “AXÉ” dentro da música católica, sendo hoje uma das mais importantes bandas neste segmento no Brasil.
Formada por 8 integrantes, a Dominus se caracteriza por levar alegria e inovação ao publico, o que faz com que milhares de jovens se reúnam para suas apresentações. Com uma média superior a 80 shows por ano e um repertório vasto, oriundo de oito Cds e um DVD (gravado ao vivo na cidade de Salvador), a banda ainda recebeu o disco de ouro por atingir a marca de cem mil copias vendidas.
A Dominus também é um dos grupos católicos mais respeitados internacionalmente, tendo realizado inúmeras apresentações na Argentina, Chile, Estados Unidos e França. Em 2011, a banda se apresentou no palco principal da “Jornada Mundial da Juventude”, que se realizou em Madrid – Espanha com a presença do Papa Bento XVI. Vale ressaltar que o grupo cantou no evento que marcou o encontro do Papa com a juventude brasileira em 2007 no Pacaembú em SP.
O grupo administra ainda a ONG Arte Pela Paz, que realiza trabalhos de inclusão sóciocultural nos campos da música, dança e arte. As atividades são voltadas para comunidade carente de Belo Horizonte com o objetivo de promover uma cultura de paz e cidadania.
Recentemente, a Dominus assinou contrato com a Som Livre e lançou seu mais novo CD intitulado “Não estou sozinho”, trabalho que atesta toda a qualidade musical da banda mineira e que contou com a participação de Padre Fábio de Melo e Ivete Sangalo, dois ícones da musica brasileira.
Por Aldair Gomes
fonte :aranas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário