terça-feira, 27 de março de 2012

Som do Céu






Está chegando mais um Som do Céu, com motivos de sobra para ser especial: no ano em que a Mocidade Para Cristo comemora 60 anos no Brasil, vamos homenagear um artista que têm tudo a ver com a MPC: Carlinhos Veiga. "Carlin", como é chamado pelos mais próximos, já foi obreiro da MPC, secretário regional, é professor do nosso treinamento de líderes....já foi parte do "Expresso Luz", grupo musical nascido e filiado a MPC...além disso, Carlinhos já participou de todas as edições do Som do Céu (ok, no primeiro ele estava na platéia, mas ainda assim....são 27 vezes em cima do palco!

Não bastasse toda essa ligação com a MPC, Carlinhos construiu, ao longo dos anos, uma admirável carreira como músico - autêntico, brasileiro, inspirador....seja viola, seja violão, seja "moda", seja samba... seu som nos contagia, nos alegra, nos faz refletir, nos emociona. Porque é música boa, feita com o coração. Obrigado Carlinhos! Você merece nossa homenagem - e muito mais!

Quem conhece o Som do Céu sabe: a música não para! E além do Carlinhos, já temos confirmado as participações de Jorge Camargo, Carol Gualberto, Expresso Luz, Sal da Terra, Gerson Borges, Lorena Chaves... Muitos outros nomes ainda aparecerão por aqui, então não deixe de conferir.

Importante:

Agora com uma novidade, pode fazer sua inscrição on line. clique aqui

A tradicional promoção foi adiada: Inscrições feitas até o dia 9 de março com pagamento a vista, da direito a um CD de qualquer banda do SDC 2012.

Uma super promoção: Consiga cinco inscrições e ganhe a sua inteiramente gratis.
                    

Data e Local

2 a 7 de abril de 2012. O Som do Céu vai começar na segunda feira, dia 2 com o jantar às 19:00. De 2° a 4° vai rolar um programa super especial pra você quer se reabastecer espiritual e musicalmente. Se você não pode chegar aqui no dia 2, venha para a segunda parte que começa no dia 5, 5° feira, às 15:00. O evento termina no domingo, dia 8, com o café da manhã.




O Acampamento MPC fica a 25 km de Belo Horizonte, em São Sebastião das Águas Claras, também conhecido como “Macacos”. O acampamento fica localizado dentro da reserva florestal “Mata do Tumbá” e é composto de alojamentos, refeitório, auditório, quadras esportivas, campo de futebol, piscina semi-olímpica e muito mais.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1qM4314Pc
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Postar um comentário