quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FALSO APÓSTOLO AGENOR DUQUE DÁ PROFETADA A CANDIDATO E É DESMASCARADO




No vídeo abaixo, o líder da seita Igreja Plenitude do Trono de Satanás Deus, apóstolo Agenor Duque, aparece profetizando a vitória nas urnas de um candidato à vereador na Bahia. Mas o político baiano não ganhou e o falso profeta  foi desmascarado mais uma vez. 

Diante de milhares de pessoas, o apóstolo Agenor "Truque" disse que se o candidato não ganhasse, Deus nunca falou através dele. O candidato, no entanto, teve apenas 1600 votos, não conseguindo se eleger.
"Se Deus for na minha boca, amanhã nesse horário você estará cantando o hino da vitória!" disse o Fred Flinstone Gospel.

As vezes a melhor maneira de desmascarar um falso profeta é deixá-lo falar. Peixe morre pela boca, e alguns pastores hereges também.

Será que precisamos mesmo de outro sinal para declará-lo falso profeta? Aliás, as heresias malditas que sua seita apregoa já não são suficientes para desmascará-lo?

Infelizmente, para o gado gospel cego e ávido por falsas promessas nenhum sinal nunca é suficiente, e este ilusionista da fé continuará promovendo seus espetáculos e envergonhando o nome de Deus. 

"Mas talvez vocês se perguntem: 'Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?' Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele" (grifo nosso).



ASSISTA O VÍDEO:


  


"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!"


Mateus 7:15-20

Fred Flinstone, arrependa-se, pois do contrário, o inferno te aguarda.Deuteronômio 18:20-22



Nenhum comentário:

Postar um comentário