domingo, 13 de novembro de 2016

Campeonato de Bairros 2016- Em jogo marcado por polêmicas,Buriti se classifica para a grande final

Foto: facebook Dedê Machado

Foi uma noite de sábado com estádio lotado ,todos na expectativa de uma grande partida de futebol entre Buriti X Mangas.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, um tempo de muito chutão e pouca bola no chão; deixando o jogo feio de se ver. Já no segundo tempo como só a vitória interessava, o Mangas foi pra cima e passou a dominar as ações.Com boa atuação de Netinho o Mangas insistiu mas não conseguiu alterar o placar.
O Mangas chegou a balançar as redes do Buriti em três oportunidades, mas o bandeira invalidou os gols. Na minha visão os dois primeiros gols foram bem anulados, já no terceiro gol tenho dúvidas.
No fim da partida com o empate  de zero a zero o Buriti se classificou para a final e joga por dois resultados iguais para se sagrar bi campeão do Campeonato de Bairros.

Os jogadores e a comissão técnica do Mangas  ficaram indignados com a atuação do bandeira e partiram pra cima do mesmo, tiveram que ser contidos pela Policia Militar. Um pequeno tumulto com jogadores apontando dedo pra arbitragem e para os policiais que precisaram entrar em campo para protegem o trio de arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário