sábado, 13 de maio de 2017

Cerrado Esporte Clube jogará a grande final da Copa Indepentente neste domingo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Neste domingo o Cerrado Esporte Clube buscará seu primeiro titulo da Copa Independente em Capelinha. O jogo será contra a equipe de Mendonça que disputará a finalíssima em busca do bi campeonato da competição.
O cerrado chegou a final depois de bater a equipe do Cometa de capelinha na semifinal, foi um jogo alucinante com belíssimos gols. O Cerrado com equipe jovem, comandado pelos  experientes Nequinha e Lázaro fizeram sua melhor partida na competição com atuações brilhantes de alguns de seus craques, como o garoto Renan e o atacante Lucas que só faltaram fazer chover no Ninho da Águia. Já o Cometa, confiava em seus homens de ataque, Davi e Serguei, para surpreender a equipe turmalinense; mas nenhum dos dois estava num dia feliz. O Cerrado mostrou rapidez nos contra-ataques e velocidades de seus alas  e marcou o primeiro gol logo no início do 1º tempo. O Cometa ainda no primeiro tempo empatou com um belo gol de falta do experiente Mussum. Mas numa jogada de craque do Lucas que deu dois chapéus no seu marcador e passou para Renan marcar o segundo gol do Cerrado que  terminou o tempo inicial na frente. No 2º tempo o técnico Toni Abrantes do Cometa tentou abrir mais o time e encurralar o Cerrado. Mas num teve jeito, pois a equipe turmalinense estava numa dia de graça e marcou logo dois gols, praticamente garantindo sua vaga na final. O Cometa ainda tentou um abafa no fim do jogo, mas só conseguiu um gol com Serguei. Final 4x2 para o Cerrado que fará a grande decisão da 20ª Copa Independente contra Mendonça.

O jogo acontecerá no estádio Ninho da Águia em Capelinha às 15:30 horas e a organização do evento ainda transmitirá a grande ao vivo Facebook e You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário