NOTÍCIAS DE TURMALINA

Curso de Operador de Máquinas Florestais em Turmalina e Salinas, Inscrições abertas


colheitaflor-630x364O SENAI de Turmalina, em parceria com a Suzano Papel e Celulose da Bahia, oferece o curso de Qualificação em Operador de Máquinas Florestais. As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 e 27 de fevereiro. Serão ofertadas 20 vagas em Salinas e 15 em Turmalina.
O processo seletivo consta de análises de currículos, prova teórica (Conhecimentos Básicos dePortuguês e Matemática) e prova de perfil psicológico. A data prevista para início do curso em Salinas é 30 de março e em Turmalina para 06 de abril de 2015.
Os candidatos podem ter o ensino fundamental incompleto. É desejável o ensino médio incompleto ou completo. A CNH C, aceitável a CNH B com o período de 01 ano para aquisição carteira C. Deverá ter ainda Certificado de Operador de Máquinas Florestais, experiência na função (HV e/ou FW), residir na região de Turmalina ou Salinas, ter conhecimento básico em mecânica, hidráulica ou elétrica e ter idade acima de 18 anos.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3527-1677 ou pelo email: glmaciel@fiemg.com.br.

Fonte:Portal Aranãs



Acidente com Vítima fatal em Turmalina


Na manhã desta segunda aconteceu um grave acidente envolvendo um trator e uma moto na BR - 367 (próximo ao Posto de combustíveis na região de Poço D'Antas- Distrito de Turmalina),deixou uma vitima fatal . A vítima era conhecida como "Toni do Bastião"  morava no distrito de Poço D'Antas não resistiu ao ferimentos e faleceu na hora


 

Homem é assassinado em Turmalina

Resultado de imagem para armas
Imagem Ilustrativa

Um homem foi assassinado  neste domingo em Turmalina por volta das 6h30min na rua Zezé Eleutério. 
Segundo o relato do Sargento José Carlos a polícia militar foi acionada a comparecer na rua Zezé Eleutério onde supostamente havia ocorrido um acidente de trânsito (atropelamento) com vítima fatal. Equipe de serviço deslocou ao local e localizou um corpo de um homem caído ao solo, de costas; e um automóvel Honda Fit que estava imobilizado junto a um muro de uma residência.  Durante os trabalhos periciais e do médico Legista da PC foram detectados quatro perfurações provocadas por arma de fogo,  provavelmente revólver na cabeça da vítima. 
Dois projéteis ficaram alojados na cabeça,  e dois transportaram.  A vítima se chamava Mário Martins e era natural do povoado Cansancao,  zona rural de Minas Novas 
Ele morava em São Paulo  a muitos anos e veio passar o carnaval em Minas Novas. Já foi preso em São Paulo  por receptação,  desobediência e havia sofrido vários disparos de arma de fogo ano passado em São Paulo,  quando indivíduos encapuzados tentaram lhe matar.  Por algum motivo ele estava em Turmalina com alguém é foi assassinado por volta das 6h30min . Vizinhos não viram ou ouviram nada.  Principal Suspeito evadiu tomando rumo ignorado. Tanto a vítima,  quanto o suspeito,  não eram naturais de Turmalina.
Foram recolhidos objetos pessoais do interior do veículo que foi apreendido. As  investigações para apurar autoria e circunstâncias em que o crime  ocorreu serão realizadas pela Policia Civil.

Homem morre em acidente com caminhão próximo a Turmalina

acidente_turmalina_26_1_1
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro, na BR-367, próximo a Ponte Alta, no município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com informações, o condutor do caminhão placas HGA-3249, de Uberlândia (MG), pertencente à empresa Brasnica Frutas Topicais, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.
Com o impacto do acidente, o passageiro ficou gravemente ferido e morreu preso às ferragens. O motorista foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Turmalina.
acidente_turmalina_26_1_5
acidente_turmalina_26_1_3
acidente_turmalina_26_1_2

Fonte : Portal Aranãs


OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL DESMONTA QUADRILHA DE GARIMPEIROS NO VALE DO JEQUITINHONHA


Grupo estaria roubando pedras preciosas há meses; dois foram presos. Ação conjunta foi das polícias de Montes Claros, Bocaiuva e Capelinha.

As Polícias Civil de Bocaiuva, Capelinha e Montes Claros realizaram na manhã desta sexta-feira (23) uma operação para desmanchar uma quadrilha de garimpeiros no Norte de Minas. Foram presos Adilson Alves Pereira, 22 anos, apontado como um dos chefes do grupo, e Sérgio José Pires, de 24 anos. Eles são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que roubava pedras preciosas na região. Foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e 10 mandados de buscas e apreensões em Caçaratiba, no município de Turmalina.

Carro apreendido durante a operação

(Foto: Taislaine Antunes/G1)
Segundo a polícia, desde outubro do ano passado, são investigados os roubos que vinham acontecendo em uma mineradora de Pedregoso, município de Bocaiuva. A quadrilha invadia o garimpo, que tem autorização para realizar o serviço, e fazia a extração das pedras de forma ilegal.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Bocaiuva, Adalberto Fernandes Ferreira, eles sempre agiam a noite. “Eles só iam à noite para o garimpo. Ao chegar no local, apontavam armas para os funcionários, desciam até a cisterna e utilizavam os explosivos para extrair as pedras”, conta.
O delegado diz que as pedras provavelmente seriam exportadas. “Já tinham vários receptadores, inclusive internacionais. Mas ainda nenhum receptador foi identificado. A suspeita é que as pedras seriam levadas para fora do país", afirma. Ele conta ainda que há indícios de roubos milionários no garimpo. “Há uma conversa de que nas últimas semanas teriam sido extraídas mais de R$ 500 mil em cristais”, relata. Durante a operação foram apreendidos dois carros, entre eles um de luxo.


Adalberto Fernandes Ferreira fala que os 
acusados podem ficar até 12 anos na prisão 
(Foto: Taislaine Antunes/G1)
Dos nove mandados de prisão, apenas dois foram cumpridos. Os suspeitos foram presos em casa. Adilson Alves Pereira e Sérgio José Pires foram encaminhados para a delegacia de Bocaiuva. Os outros sete suspeitos permanecem foragidos.

Os acusados vão responder por roubo, formação de quadrilha, receptação, e subtração e extração de bens minerais de forma ilegal. Se condenados eles podem pegar até 12 anos de prisão.


Do G1 Grande Minas

Ginecologista consegue habbeas corpus e aguardará julgamento em liberdade


Manifestação em Turmalina, no dia 26 de novembro, pediu a liberdade do médico
Manifestação em Turmalina, no dia 26 de novembro, pediu a liberdade do médico
Depois de quase três meses preso, o ginecologista Marco Plínio Câmara Sampaio, acusado de práticas libidinosas por pacientes de Turmalina e Capelinha, deixará a prisão e aguardará em casa a audiência de instrução e o julgamento, marcados para os dias 12, 13 e 14 de janeiro. Foi o que decidiu o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) na tarde desta segunda-feira, 5 de janeiro, por volta das 17h. O desembargador de plantão deu decisão favorável ao segundo habbeas corpus impetrado pela defesa do profissional. “Conseguimos a conversão da prisão em prisão domiciliar”, comenta o advogado Rodrigo Bebiano Pimenta, cuja equipe trabalha no caso em parceria com a equipe do advogado Leonardo Guimarães, de Belo Horizonte.

Na audiência de janeiro serão ouvidas mais de 60 pessoas, a maioria testemunhas de defesa, que realizaram diversas manifestações em praça pública e também na porta da cadeia de Turmalina. Após a notícia da decisão que determinou a soltura do ginecologista, muitas pessoas de Turmalina comemoram nas redes sociais. “Obrigada senhor pela vitória desse profissional humano que fez tanto por nossa sociedade”, comenta Marilene Rodrigues. Algumas pessoas já se aglomeram na porta da cadeia à espera de notícias e da soltura do ginecologista, que aguarda apenas a chegada do documento de soltura para deixar a cadeia, situação que pode acontecer ainda esta noite ou amanhã de manhã.

Familiares do médico aguardam em Capelinha mais notícias e também a chegada do profissional.

Fonte:Portal da cidade Capelinha


Torcida do Galo lota Praça da matriz em uma grande festa








Foi um sábado diferente para a cidade de Turmalina , que  parou para prestigiar a festa do Galo promovida pela Galotur.
O evento começou com uma grande carreata pelas ruas da cidade que paralisou os cidadãos turmalinenses para esse momento impar na história da cidade.
Os torcedores não arredaram o pé da praça da matriz curtindo videos marcantes da trajetória vitoriosa do Galo em 2014.
O momento mais esperado foi quando a banda Tianastácia subiu ao palco marcando o evento com a praça da Matriz completamente tomada;e pra fechar a festa a Batukaê subiu ao palco encerrando esse grande momento da torcida atleticana ,

































Fotos : Marília Cardoso



HOSPITAL SÃO VICENTE DE TURMALINA, “EU AMO EU CUIDO”

Hospital São Vicente promove Semana de humanização e SIPAT 











O Hospital São Vicente promoveu entre os dias 15 à 18/12/2014 a 4ª Semana de Humanização e SIPAT, com o tema,SEJA UM AMIGO DO HOSPITAL SÃO VICENTE, EU AMO, EU CUIDO”.

O evento foi organizado pelo Grupo de Humanização do Hospital e Direção, apoiados por voluntários e SICOOB.

Os voluntários, conhecidos por “AMIGOS DO HOSPITAL” realizaram atividades terapêuticas, massagens, manicure/pedicure e cabelo em pacientes internados e funcionários. O voluntário Claudeci Souza Santana, conhecido como “Claudeci do Kung-Fú” afirmou “o que me motiva é a certeza de que podemos sempre nos doar, assim nos tornando pessoas melhores e mais felizes com a graça de Deus”.

Christiano Almeida, enfermeiro e membro do GTH registrou “tenho certeza que a Semana de Humanização trará benefícios para funcionários e usuários. O cuidado e o amor para com o próximo são indispensáveis”. Christiano faz uma reflexão “Precisamos despertar o sentimento voluntário na sociedade e contamos com mais pessoas para nos ajudar”.

O evento foi encerrado no dia 18/12, no Salão da Conferência de São Vicente de Paulo com a presença de aproximadamente 60 pessoas, entre funcionários, pacientes e convidados. Na oportunidade, palestras foram realizadas. A primeira sobre a “Importância do Trabalho Seguro”, com Leomar Gonçalves, funcionário do hospital, seguida de uma palestra “Motivacional” com a psicóloga Adna Godinho.

“Trabalho no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, MG, há 38 anos, sendo 27 anos, também, como psicóloga hospitalar. Senti-me muito honrada pelo convite para participar do evento, com a palestra motivacional. Quero agradecer à Direção pela oportunidade, pois fiquei muito sensibilizada e encantada com o brilhantismo do Corpo Hospitalar que funciona como uma grande família. Pessoas bem formadas, no seio familiar, que investe todo o amor para que o referido hospital seja referência”, relata Adna Godinho.

Após as palestras, os Vicentinos da Conferência de São Vicente de Paulo e o médico, Dr. Hugo Jansen Lopes foram homenageados pelos relevantes serviços prestados. “Palavras são insuficientes para descrever a sensação de alegria, sinto-me em casa, em família no hospital”, relata Dr. Hugo visivelmente emocionado.

“Envolver a comunidade na vida do hospital é fundamental. Ao conhecer nossos trabalhos, teremos maiores chances de construirmos juntos, uma saúde mais fortalecida. A Semana de Humanização é um desses exemplos”, relata Douglas Cordeiro, Diretor Administrativo e membro do Grupo de Humanização. Por fim, ele afirma “Não podemos nos limitar a tratar de doenças, nosso papel é cuidar de pessoas, portanto, a humanização é essencial”.





“PARA SABER MAIS SOBRE OS TRABALHOS VOLUNTÁRIOS DO HOSPITAL, PROCURE O GRUPO DE HUMANIZAÇÃO. VENHA, AJUDE-NOS A AJUDAR O PRÓXIMO”. GTH/DIREÇÃO HOSPITALAR



Moça do Estado do Paraná procura irmã desaparecida em Turmalina
Rosy Borges

Nessa semana recebi um pedido em uma rede social de uma moça chamada Rosy Borges da cidade de Foz do Iguaçu estado do  Parana que está a procura da sua irmã Maria Madalena Vieira. Para ajudar na procura pela sua irmã, Rosy Borges me passou algumas informações sobre os familiares que residem em Turmalina:
- Sua irmã Maria Madalena tem uma filha que se chama Blenda.
- O nome do seu pai é Adão Ferreira da Silva 
- Têm um irmão com o nome de José Vanderlei Ferreira da Silva.

- Me informou ainda que têm um primo que mora em Turmalina e o nome dele é Mauro Ferreira da Silva.
- Outra informação é sobre uma parente do pai dela que tem um restaurante em Poço Dantas , com o nome de "Colo".
Qualquer informação sobre Maria madalena Vieira  a irmã dessa moça ou de algum membro da familia favor entrar em contato com ela no email: rosy.lua_s2@hotmail.com, ou no meu email : adilsonibnt@hotmail.com.

Dataprev abre concurso público para 4 mil vagas, com salários de até R$ 6.395,39
previdencia-social


A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) publicou edital do concurso público nº 1/2014, com o objetivo de preenchimento de 4.019 vagas em cadastro de reserva que abrange as 26 capitais e o Distrito Federal. As oportunidades são para profissionais que tenham os níveis médio, técnico e superior completos. A proposta salarial pode chegar a R$ 6.395,39, que é a soma do salário base de R$ 5.003,96, mais adicional de atividade de R$ 670,23, além de auxílio alimentação no valor de R$ 721,20. A inscrição será admitida exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, até o dia 17 de novembro de 2014. As vagas são para lotações em Belo Horizonte e em mais 26 capitais. Ficam reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Confira os cargos Nível médio: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho. Nível superior: Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação nas áreas de (Administração de Pessoal e Benefícios e Carreira e Remuneração, profissionais das áreas de Advocacia, Análise de Informações, Arquitetura, Comunicação Social, Contabilidade, Desenvolvimento de Pessoas, Desenvolvimento I e II, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de TIC, Infraestrutura e Aplicações, Processo Administrativo, Prospecção de Soluções e Melhoria de Processos, Qualidade de Vida, Serviços Logísticos, Web Design e Analista de Processamento. Taxas de inscrição – R$ 50,00 para os cargos de nível médio; – R$ 80,00 para os cargos de nível superior. Provas O concurso será composto por provas objetivas, discursivas e de títulos. As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 14 de dezembro de 2014, em horário e local a serem divulgados no sitewww.quadrix.org.br e no comprovante definitivo de inscrição, que será disponibilizado a partir do dia 5 de dezembro de 2014. A entrega dos documentos (títulos) está prevista para o período entre os dias 04 a 05 de fevereiro de 2015. Os títulos deverão ser enviados, impreterivelmente, via SEDEX ou serviço similar de encomenda expressa para a Central de Atendimento do INSTITUTO QUADRIX (Concurso Público – DATAPREV 2014), Caixa Postal 28203, CEP: 01.234-970, São Paulo (SP). O resultado final do concurso público será publicado no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br na data provável de 23 de fevereiro de 2015. Validade A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até igual período. O edital encontra-se publicado no Diário Oficial da União, edição de 20 de outubro de 2014 e no site www.quadrix.org.br.






Mulheres de Turmalina defendem médico suspeito de abuso sexual

A reportagem da TV Alterosa esteve em Turmalina no dia 25 de outubro e acompanhou o protesto de centenas de pessoas  que pediam a liberação do ginecologista preso acusado de abusar sexualmente de suas pacientes.A reportagem foi exibina no Jornal da Alterosa e o programa TV Verdade pela segunda vez teve toda sua pauta voltada para o caso, dessa vez trazendo a versão dos pacientes que estiveram no protesto pedindo a liberação do ginecologista.Para assistir a reportagem do jornal da Alterosa clique aqui.

Abaixo texto publicado no site da TV Alterosa:
Um médico que atuava como ginecologista em um posto de saúde e no hospital de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, foi preso suspeito de abusar sexualmente de suas pacientes. Até o último dia 20, cinco mulheres haviam sido ouvidas. Outras pacientes da cidade, indignadas com a prisão, fizeram um abaixo-assinado protestando pela prisão do homem. No documento há diversas assinaturas e declarações de bom atendimento. O médico é culpado ou inocente? 

Mobilização no centro da cidade em favor de médico preso movimenta Turmalina 



Fotos: Perfil Facebook Serena Macêdo



Aconteceu hoje a tarde  no centro de Turmalina uma mobilização de parte da população turmalinense em favor do ginecologista que está preso provisoriamente acusado de abuso sexual.Cerca de quatrocentas pessoas se concentraram na Praça da Matriz em   protesto contra  a prisão do ginecologista .
O médico foi preso na sexta feira em no posto de saúde onde atendia seus pacientes. O ginecologista está sendo acusado de abuso sexual após ser denunciado por cinco pacientes que alegaram prática inadequada no atendimento .
O fato tem sido muito comentado em toda a cidade e  nas redes sociais e  obteve mais repercussão após reportagem do Jornal da Alterosa e ser pauta de todo o programa TV Verdade.Clique aqui e assista o programa e Assista a reportagem do Jornal da Alterosa.
Durante essa semana um grande número de mulheres estiveram na porta do Fórum e fizeram um abaixo assinado alegando a inocência do ginecologista. Segundo algumas informações ainda não confirmadas  algumas vitimas recuaram e desistiram da denuncia. 

Esse fato têm  sido singular porque em situações como essas o normal seria uma revolta da população contra o acusado , mas o que tenho visto é uma grande mobilização pela libertação do ginecologista . Uma das noticias que  precisam ser apuradas é a informação de que o médico não permitia a entrada de outros profissionais de saúde nas consultas , fato que têm sido desmentido por alguns profissionais que trabalhavam com o ginecologista.

Acidente faz vítima fatal na estrada que liga Capelinha á Turmalina


Um grave acidente na manhã deste sábado dia 11 de outubro, fez uma vítima fatal, na estrada que liga Capelinha a Turmalina. Segundo informações, o motoqueiro que trabalhava em uma casa de materiais de construção na cidade de Turmalina perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista. O homem morreu na hora! Não se sabe ainda as causas do acidente. Daqui a pouco mais informações


IMG-20141011-WA0002IMG-20141011-WA0003

Fonte : Capelinha.net

ELABORAÇÃO DE CURRÍCULOS E ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREVISTA DE EMPREGO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE...




A elaboração de um currículo profissional continua sendo um desafio para muitos que almejam uma vaga do mercado de trabalho, afinal, mostrar seu diferencial em um “papel frio” não é tarefa fácil e o currículo é o seu cartão de visitas.


Ele tem o poder de tornar possível ou destruir qualquer chance de emprego antes mesmo de haver um contato pessoal ou entrevista. A certeza que temos é que um currículo diferenciado é a chave de sua apresentação e uma importante ferramenta para a conquista de uma oportunidade.



Neste sentido, informo aos interessados que coloco-me a disposição para auxiliá-los na confecção de currículos profissionais e orientações sobre como se portar na entrevista.



Lembre-se que o currículo chega ao seu potencial empregador antes de você, dessa forma, quanto melhor a impressão, maiores as chances de sucesso.



Douglas Cordeiro dos Santos

Graduado em Administração de Empresas

Contato: douglashosp@yahoo.com.br

confira o resultado final das eleições 2012 para vereador e prefeito em Turmalina .
(lista com o numero de votos de todos os candidatos)



Prefeito
E 
·         Zilmar da FarmáciaPPSE49,06%5.228 VOTOS
·         Carlinhos BarbosaPTB45,87%4.888 VOTOS
·         Breno Filho do SoelsonPSB5,07%540 VOTOS

·         BRANCOS1,91% (216)
·         NULOS3,97% (449)
·         VOTOS VÁLIDOS94,13% (10.656)

Vereadores
Parte superior do formulário
Quincas Construtor PSDBE
455
(4,16%)
Roberto Meire PPSE
416
(3,80%)
Tibinha PVE
397
(3,63%)
Vicente Chevrolet PMDBE
380
(3,47%)
Noraldino DEME
360
(3,29%)
Belo DEM
355
(3,24%)
Ninim PPSE
341
(3,12%)
Petronio PRE
322
(2,94%)
Irineu do Caminhão PPSE
316
(2,89%)
Adivan PTBE
313
(2,86%)
José Geraldo Rocha PTE
301
(2,75%)
Kelson de Caçaratiba PHS
300
(2,74%)
Beto da Canuta PTB
292
(2,67%)
Warlen da Mercearia PTE
284
(2,59%)
Lucinho PPS
280
(2,56%)
Neguinho de Maria de Cula PTB
276
(2,52%)
Lena de Carlinho PTB
268
(2,45%)
Joaquim do Zé Silva PMDB
243
(2,22%)
Zé Maria do Buriti DEM
240
(2,19%)
Dedê PMN
214
(1,95%)
Zé Maria Siqueira PMDB
213
(1,95%)
Tú do Hospital PTC
200
(1,83%)
Joao do Cav PT
199
(1,82%)
Ti Russo PPS
155
(1,42%)
Jair Professor PPS
155
(1,42%)
Volber Maciel PSDB
153
(1,40%)
Briguela PC do B
148
(1,35%)
Messias de Caçaratiba PMN
147
(1,34%)
Herivelton do Bracinho PTB
143
(1,31%)
Donizete PTB
142
(1,30%)
Everaldo Professor DEM
131
(1,20%)
Aurea PRP
126
(1,15%)
Zé Mendes PDT
116
(1,06%)
Lena do Birosca PMDB
103
(0,94%)
Tiaozinho da Prefeitura PDT
100
(0,91%)
Erasmino PRP
96
(0,88%)
Jorge Protetico PTB
95
(0,87%)
Professora Rosângela DEM
90
(0,82%)
Pedro Beleza PMN
84
(0,77%)
Jamilson do Peixe Cru PV
84
(0,77%
Ilma Professora PTB
83
(0,76%)
Ana Maria da Casa de Apoio DEM
81
(0,74%)
Marcílio de Caçaratiba PTB
77
(0,70%)
Vilma PSDB
69
(0,63%)
Faustina do Buriti PT
67
(0,61%)
Zé Nobre do Táxi PPS
66
(0,60%)
Professor Roney PHS
59
(0,54%)
Helio Pocã PTB
50
(0,46%)
Sebastiana PTB
47
(0,43%)
Toni Rabicó PMDB
44
(0,40%)
Regina PSB
41
(0,37%)
Claudeci do Kung Fú PPS
34
(0,31%)
Zé Geraldo PMN
33
(0,30%)
Gildasio PPS
31
(0,28%)
Marquinho Cabeleireiro PSB
31
(0,28%)
Leia do Posto PRP
31
(0,28%)
Jorge Alan PSB
27
(0,25%)
Claudia do Tia-tia PSDB
24
(0,22%)
Ester Siqueira PPS
23
(0,21%)
Luzia do Joaquim Norato PPS
22
(0,20%)
Jose Teixeira PTB
21
(0,19%)
Fernando da Areia PTB
21
(0,19%)
Zé Pequi PTB
20
(0,18%)
Geslane do Mato Grande PPS
19
(0,17%)
Noemia Mota PTB
17
(0,16%)
Silveirinha PPS
15
(0,14%)
Aline PC do B
14
(0,13%)
Zé Macarrão PRP
14
(0,13%)
Geralda PMN
14
(0,13%)
Jose Antonio Advogado PC do B
11
(0,10%)
Murilo PV
11
(0,10%)
Joaquina PTB
11
(0,10%)
Marilena PTB
11
(0,10%)
Esmelinda PMN
5
(0,05%)
Marluce Parecida PTB
4
(0,04%)
Lecy do Campo Alegre PPS
4
(0,04%)
Nana Professor PSD
4
(0,04%)
Deiziane PC do B
2
(0,02%)
Bertina PC do B
0
(0,00%)
Edna DEM
0
(0,00%)
·         BRANCOS153 (1,35%)
·         NULOS221 (1,95%)
·         VOTOS VÁLIDOS(nominais + legenda)10.947 (96,70%)



Um comentário: